Simone Leite: comentada pelas opiniões e o bom
gosto no vestir. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto
Simone Leite tem recebido referências elogiosas, tanto pelo trabalho qualificado que desenvolve, como pelas opiniões emitidas a respeito dos temas de economia e política. Seja no grupo masculino como no feminino, o bom gosto no estilo de vestir é reconhecido. Na recente cerimônia da sua posse na presidência da Federasul, usava traje da grife Tête-à-Tête.
Magaly Jung e Francisco Pedro Pereira de Souza receberam para almoço no feriado de quinta-feira (26) festejando o aniversário da dela. Em ambiente muito florido, especialmente decorado pela hostess, os convidados ficaram distribuídos em duas mesas de oito lugares. Lize e Isaias Sucasas e Karen Jung, filhas e genro da aniversariante, participaram da comemoração. No cardápio, também preparado por Magaly, o destaque para o frango ao curry e sobremesas especiais.
Exemplares do livro “Cada amanhecer me dá um soco”, de Andrei Ribas. (Foto: divulgação)
Está marcado para 23 de junho o lançamento do livro “Cada amanhecer me dá um soco”, de Andrei Ribas. Além da apresentação da obra ao público, uma mesa redonda com Gabriela Silva e Luís Roberto Amabile acontece na Palavraria Livraria e Café.
Ana Medeiros, Juliana Kersting, Leonardo Dias e Danielle Zill integram o elenco da montagem infantil “Flamenco Imaginário”. (Foto: Adriana Marchiori/divulgação)
Completando 17 anos em 2016, a Companhia do Flamenco traz a Porto Alegre um espetáculo inovador: flamenco para crianças. Livremente inspirado na dramaturgia de “O corcunda de Notre Dame”, de Victor Hugo, “Flamenco Imaginário” estreia dia 4 junho no Teatro de Arena. A direção tem assinatura de Denis Gosch.