Bia Diamante estreia novo trabalho no dia 11 de março. (Foto: Reprodução)
Gasparotto
Bia Diamante , carioca que vive em Porto Alegre há 18 anos, descobriu seu entusiasmo com a dança ao assistir um espetáculo, chamado Cravos, da coreógrafa alemã Pina Bausch. Agora, vai estrear o novo trabalho, “Composições Existenciais”, dia 11 de março, inaugurando seu estúdio, a Sala Cênica. Em cena, Mara Nunes , 53 anos, bailarina e professora de dança de salão, e as emoções do gesto.
Os alunos do curso de Astrofísica do Instituto de Física da UFRGS reuniram muitos interessados junto ao monumento do Expedicionário na manhã de domingo no Parque Farroupilha. Possibilitavam acompanhar o eclipse solar com material apropriado, sendo muito solicitados. Ação de qualidade que merece cumprimentos.
O banner especial da Copa dos Refugiados. (Foto: Reprodução)
No dia 26 de março, a Arena do Grêmio recebe a Copa dos Refugiados. A iniciativa, que ocorre pela primeira vez na capital gaúcha, visa à inclusão de migrantes e refugiados que escolheram o nosso estado. Além de muito futebol, ações sociais de inclusão social, digital, cidadã e trabalhista ocorrem no local para os jogadores e suas famílias.