Ícone do site Jornal O Sul

“Agora não há mais desculpas”, diz o técnico do Inter após o empate contra o Goiás no Brasileirão

O clube gaúcho apenas empatou com o Goiás e estacionou na 12° colocação (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Em tom incomodado, o técnico Eduardo Coudet falou que não existe mais desculpas para não vencer no Campeonato Brasileiro. O Inter empatou, neste sábado (02), contra o Goiás pela 22° rodada do Brasileirão.

Para o treinador, o time não criou o suficiente para ter oportunidades de gol. Além disso, o comandante destacou que não existe mais desculpas para a sequência sem vitórias dentro da competição.

“Queríamos ganhar, mas faltou um pouco de precisão. E, sobretudo, mais finalizações. Faltaram cruzamentos, chutes. Temos uma sequência muito longa sem ganhar e isso incomoda. Agora não há mais desculpas, teremos uma semana completa. Vamos chegar bem. Faltarão jogadores, mas teremos uma semana toda para trabalhar em Porto Alegre. A responsabilidade que temos é ganhar. Jogue quem jogue, temos que ganhar em casa”, disse o treinador.

Outro ponto que atrapalhou, segundo o treinador, foi a temperatura na hora do jogo. Segundo Coudet, o calor estava muito forte e fez com que a equipe perdesse o rendimento durante a partida.

“Não é desculpa, mas estava muito quente. Tivemos algumas dificuldades. Não é desculpa, mas é diferente”, completou Coudet.

Sair da versão mobile