Ícone do site Jornal O Sul

“Água tratada e mananciais hídricos, fundamentais no desenvolvimento sustentável” é tema de debate do Projeto RS Sustentável, da Rede Pampa

O desperdício é causado por vazamentos nas tubulações, erros de leitura de hidrômetros, roubos e fraudes. (Foto: Reprodução).

“Água tratada e mananciais hídricos, fundamentais no desenvolvimento sustentável”.Este é o tema central do IV Fórum Água é Vida, inserido no Projeto RS Sustentável, da Rede Pampa, que nesta edição conta com a parceria do Governo do Estado, Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação e Corsan.O Fórum Água é Vida vai acontecer no próximo dia 25, em Guaíba, no Auditório Mário Polanczyc, junto à Secretaria de Turismo, Desporto e Cultura de Guaíba., na Rua Coronel Serafim Silva, 123/Centro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.forumaguaevida.com.br.

O debate vai reunir nomes de destaque do cenário gaúcho. A proposta do Projeto RS Sustentável é o debate sobre grandes temas que dizem respeito direto com a qualidade de vida e bem viver da sociedade.Entre os painelistas estão: Manuel Salvaterra, Presidente do Comitê Lago Guaíba; Clóvis Zimmer, Gerente de Qualidade e Meio Ambiente da Celulose Riograndense; Fernando Meirelles, Diretor Geral do Departamento de Recursos Hídricos (DRH) e o Professor Carlos André Bulhões Mendes, Diretor do Instituto de Pesquisas Hidráulicas – UFRGS.

Sair da versão mobile