“Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.”
Confúcio
A publicação “Made in Brazil”, autêntico compêndio de beleza com fotos artísticas e sem comentários ou entrevistas, comemora esta semana sua décima edição. Está disponível apenas em livrarias do Brasil e nas cidades de Nova York, Miami e Londres. Aqui na capital, “Made in Brazil” é encontrada na Livraria Cultura.
O editor é o gaúcho Juliano Corbetta, que preferiu atividades ligadas ao mundo fashion, com êxito, independente das empresas familiares. Residiu em Nova York, e atualmente vive em São Paulo.
A edição comemorativa, que já circula no Rio de Janeiro e São Paulo, apresenta celebridades nacionais com modelos e atletas olímpicos. Cauã Raymond, único a ser capa da publicação por duas vezes, foi um dos escolhidos para este número especial. A Olimpíada no Rio de Janeiro é igualmente celebrada com um longo portfólio de mais de 150 páginas, homenageando a cidade.
Trata-se da maior de todas edições da revista até hoje, com mais de 250 páginas, que trazem também duas matérias de moda fotografadas em estúdios de Nova York e Paris. O casting da edição conta com os atores Marco Pigossi, José Loreto, e o cantor Lucas Lucco, fotografados por Cristiano Madureira e por Doug Inglish, que veio de Los Angeles exclusivamente para os flashes.
O styling ficou por conta de David Vandewal, cujos trabalhos recentes incluem diversas capas com a dupla de fotógrafos Inez e Vinoodh.
O ator Cauã Reymond é a capa da edição especial. (Foto: Cristiano Madureira/divulgação)
Para o ensaio, o ator vestiu looks da Emporio Armani que vieram de Milão exclusivamente para ele. (Foto: Doug Inglish/divulgação)
O galã global é o único a posar duas vezes para a publicação. (Foto: Doug Inglish/divulgação)