Quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Além de Zezé Di Camargo e Luciano, relembre outras duplas sertanejas que se estranharam nos bastidores

Compartilhe esta notícia:

Não são de hoje os rumores que dão conta da má relação entre Zezé Di Camargo e Luciano fora dos palcos. (Foto: Rosa Marcondes/Divulgação)

Não são de hoje os rumores que dão conta da má relação entre Zezé Di Camargo e Luciano fora dos palcos. Segundo noticiou o jornal Extra, os irmãos sequer se falaram antes do show que fizeram no Rio de Janeiro no último sábado (10).

Luciano e Zezé vieram para o Rio separados, ficaram em camarins separados e falaram com a imprensa em momentos distintos, afirma a publicação. O climão que paira sobre Luciano e Zezé não é o único entre duplas sertanejas Brasil afora. A seguir, relembre outros casos.

Simone e Simaria

Após cerca de 10 anos juntas, as irmãs de Uibaí, Bahia, resolveram dar um tempo na dupla que formavam. O rompimento aconteceu em maio de 2022. Antes de terminarem a parceria, surgiram na web vários boatos de desavenças entre as duas. Em uma ocasião, durante gravação do “Programa do Ratinho”, elas chegaram a discutir por que Simaria estaria rouca e Simone a aconselhou a poupar sua voz, ideia prontamente negada pela primeira. Em outras oportunidades, ela já vinham deixando claro que algo estava diferente na sintonia entre as duas Simaria atrasou sua chegada em um show da dupla, fato que repercutiu à época e teria influenciado no fim da dupla.

Chrystian e Ralf

Uma das duplas de maior sucesso na cena sertaneja do Brasil, Chrystian e Ralf também tiveram suas desavenças. Depois da morte de Chrystian, em junho, Ralf deu entrevistas falando sobre o assunto. Ao “Fantástico”, o cantor disse que ficou esperando que o irmão o procurasse após o término da parceria de quase 40 anos. “Achava que era só uma fase. Esperava que ele fosse me ligar porque ele que desmanchou”, afirmou.

Victor e Leo

O episódio de violência doméstica envolvendo o sertanejo Victor Chaves contra sua então esposa, Poliana Baganiti, em 2017, foi determinante para que a dupla Victor e Leo suspendesse a parceria. Mas parece que ambos já não vinham se “bicando” há algum tempo, antes do caso de agressão vir à tona. Leo chegou a dar entrevistas dizendo que havia um desgaste entre ele o irmão, sobretudo em relação à visão que cada um tinha sobre projetos futuros. Em março deste ano, a dupla anunciou um retorno aos palcos em setembro.

Edson e Hudson

Donos de hits como “Foi Deus” e “24 Horas de amor”, os irmãos romperam enquanto dupla após uma turnê comemorativa feita em 2009. A dependência química por parte de Hudson teria influenciado no desgaste que havia entre os dois. Eles retornaram a parceria em 2011 e estão juntos atualmente. As informações são do jornal O Globo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Dia dos Pais: Silvio Santos recebe homenagem das filhas
Musa dos anos 80, Ísis de Oliveira passa por exame para confirmar novo cateterismo: “Torçam aí”
https://www.osul.com.br/alem-de-zeze-di-camargo-e-luciano-relembre-outras-duplas-sertanejas-que-se-estranharam-nos-bastidores/ Além de Zezé Di Camargo e Luciano, relembre outras duplas sertanejas que se estranharam nos bastidores 2024-08-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar