Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 9 de julho de 2022
Jogador está com sintomas gripais, e mesmo tendo testado negativo para a COVID-19, deve seguir fora das atividades.
Foto: Ricardo Duarte / InternacionalPelo segundo dia consecutivo, neste sábado (9) o centroavante Alemão ficou de fora do treino do Inter. Ele recebeu teste negativo para covid mas continuava com sintomas gripais e dificilmente terá condições de jogo para o duelo contra o América-MG, às 20h desta segunda-feira (11), no estádio Beira-Rio, pela décima-sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Mano Menezes deve suprir o desfalque com a escalação de David na equipe titular. O atleta tem começado as partidas no banco de reservas, entrando em campo com a bola já rolando. A sua mais recente oportunidade como titular foi na frustrante derrota em casa para o Botafogo, de virada, por 3 a 2, no dia 19 de junho.
David chegou do Fortaleza (CE) em janeiro, e desde então, são 29 jogos e apenas dois gols marcados com a camisa colorada. Ele tem sido muito criticado por conta das atuações, principalmente quando atua mais adiantado, como centroavante – ele foi contratado para jogar mais pelas pontas.
Outros desfalques
Mano Menezes também não contará com o meia Estêvão, pois o meia teve confirmação de coronavírus e agora cumpre período de isolamento. Outras ausências serão os laterais Bustos e Renê, o meia Alan Patrick e o atacante Wanderson, todos em processo de recuperando de lesões musculares.
* Por supervisão de: Marjana Vargas