Domingo, 27 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 25 de setembro de 2015
Se o Inter ainda luta por vaga à Libertadores e está vivo na Copa do Brasil, deve boa parte disso às defesas de Alisson. O goleiro outra vez é esperança de salvação da equipe, agora na partida deste domingo contra o Santos, na Vila Belmiro. O empate, calcula o próprio guarda-redes, será grande negócio para o Colorado.
“O Santos está no bolo com a gente, lutando por vaga na Libertadores. O empate não é mal resultado, porque os vencemos em casa e seriam quatro pontos em seis”, disse Alisson.
O meia D‘Alessandro recebeu nesta sexta-feira o título de Cidadão de Porto Alegre, em cerimônia realizada na Câmara Municipal. O argentino disse se sentir “parte do povo gaúcho”.
Para a imprensa de seu país, o camisa 10 afirmou que não sabe de onde saíram as especulações de que esteja pensando em aposentadoria. “As notícias más voam na Argentina. Eu não sei de onde tiraram isso”, declarou o armador.
D’Alessandro se recupera de hérnia de disco e não tem prazo para voltar a jogar. O atleta especula que esteja em condições de atuar em dez dias, mas rechaça a aposentadoria.