Uma das atrações do Camarote Olinda, no carnaval da cidade pernambucana, o DJ Alok se apresentou para uma plateia de cerca de 20 mil pessoas. O artista, que fez uma apresentação de uma hora para um público empolgado, disse que ainda pretende curtir um carnaval na terra dos altos coqueiros, mas ainda não teve oportunidade.
“Só curti o carnaval do Recife nos camarotes, trabalhando. Ainda não consegui curtir o carnaval de rua. Mas espero um dia poder”, afirmou o DJ, que antes de chegar em Pernambuco, passou pelo carnaval de Salvador.
Sobre o set list do show escolhido, composto por sucesso como Deep down, Headlights, Hear me now e outros hits e remixes, o DJ explicou que, por ser uma apresentação mais curta – de apenas uma hora – a intenção é que seja mais intensa.
O set é mais curto, tem que ser mais intenso. Minha intenção é realmente agitar a galera com as músicas que estão bombando no carnaval”, contou Alok.
DJ, produtor e empresário brasileiro, Alok foi o artista brasileiro mais ouvido fora do Brasil, segundo dados da retrospectiva 2023 do Spotify Brasil. Ele despontou como sucesso mundial em 2016, com “Hear Me Now”, e foi eleito o quarto melhor DJ do mundo em 2021, pela revista britânica DJ Mag.
Recorde de público
O evento bateu recorde de público e recebeu foliões de todos os cantos do Brasil. A festa carnavalesca se destaca por investir em um line-up com artista mais escutados do país. Além de Alok, se apresentaram Léo Santana, Wesley Safadão, Felipe Amorim e Eric Land.
Além dos shows, o evento ainda conta com praça de alimentação climatizada, barbearia, espaço de beleza, spa com massagens, telões em alta definição, transfer com embarque no Shopping Recife, bonecos gigantes, orquestras de frevo e diversas ações para os foliões.
O primeiro a subir palco foi o cantor Eric Land. O cantor cearense, que é dos nomes mais fortes da nova geração do forró, não deixou ninguém parado. Na sequência foi a vez de Wesley Safadão comandar a festa. Ele fez um passeio pela sua carreira, fazendo todo mundo cantar e dançar grandes sucessos como ‘Camarote”, “Meu coração deu pt”, “Vou dar virote” e “Pega o Guanabara”.
A festa ainda recebeu Felipe Amorim e Léo Santana. O primeiro, além de cantar seus sucessos, surpreendeu o público com diversos efeitos especiais e diversos infláveis, um dele um bote gigante, que o artista cantou e foi carregado pelo público.
Quem encerrou a programação foi o “GG da Bahia”, Léo Santana. O público dançou e cantou muito. Antes de se apresentar no Camarote Olinda, Léo Santana comandou trio elétrico em Salvador e seguiu de Recife direto para a Sapucaí.