Sexta-feira, 25 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 28 de agosto de 2023
Cantor teria saído de casa e já estaria separado de Layza Bittencourt Felizardo
Foto: Reprodução/InstagramO relacionamento de cinco anos do cantor Amado Batista, de 72 anos, com a estudante de Direito Layza Bittencourt Felizado, de 24, está em crise, segundo o jornalista Matheus Baldi. A jovem teria bebido demais durante um passeio e acabou desabafando sobre o momento difícil que enfrenta ao lado do cantor.
De acordo com fontes próximas ao casal, o desgaste na relação se deve à diferença de idade entre eles. Isso porque a jovem teria passado a se incomodar com as várias recusas para sair do cantor, que várias vezes, optava por não acompanhar a estudante nas saídas para curtir.
Os indícios de que Amado e a jovem teriam decidido colocar um fim na relação ganharam força depois que o cantor teria deixado a própria casa até que a namorada encontrasse um novo lugar para morar. De acordo com amigos próximos ao casal, a probabilidade deles reverterem a situação “é muito difícil”.
Se de fato a relação terminar, Layza pretende seguir a carreira de influencer, que é algo que ela acabou abrindo mão para evitar a exposição do relacionamento, já que o Amado é uma pessoa reservada. A jovem tem quase 10 mil seguidores no Instagram, onde já se intitula como “criadora de vídeo”.
Após as notícias sobre o suposto fim, Layza postou um story enigmático: “Somos o que carregamos no coração. O resto é apenas aparência”. O cantor anunciou o relacionamento com Layza em 2019. Na época ele estava com 67 anos e ela com 19. Discreta, a jovem só posta fotos sozinha nas redes sociais, sempre sem Amado.