Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 14 de agosto de 2022
Amaury Nunes, que pela redes sociais já contou não conseguir ver Enrico, de 5 anos, filho de sua ex-mulher, Karina Bacchi, fez um post no Instagram comemorando o Dia dos Pais e alfinetou a modelo e influencer, lembrando que pai é “quem cuida e dá amor”.
O empresário e ex-jogador de futebol e Karina vêm divergindo sobre um suposto impedimento dele ver a criança, que ajudou a criar desde bebê – eles se separaram em maio.
“Parabéns pelo dia de hoje, pai Amaury Filho, obrigado por ter sido sempre tão presente e ter me ensinado os principais valores dessa vida. Você é um grande exemplo pra mim. Te amo”, disse ele, ao postar uma foto ao lado de seu pai, que também se chama Amaury.
“O quão bom seria se todos os filhos pudessem passar esta data tão especial com seus respectivos pais. Feliz Dia dos Pais a TODOS os tipos de pais, seja pai biológico, pai de criação, pai que faz o papel da mãe, a mãe que faz o papel de pai…”, escreveu. “Que PAI seja sempre uma definição de quem cuida, de quem dá amor, de quem se preocupa… De quem AMA. E nunca seja definido por um papel, ou por alguém”, finalizou ele.
Nas redes sociais, Amaury tinha desabafado que não via Enrico desde abril e pediu para Karina deixá-lo encontrar com a criança no Dia dos Pais. Karina, por sua vez, disse que a Justiça decidiu e que “processos judiciais já ocorreram e está decidido”. O ex-casal não detalhou o ocorrido.