Domingo, 12 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 6 de julho de 2021
Os comentários dominaram as redes sociais, após as duas viajarem juntas para os Estados Unidos e até fazerem uma tatuagem igual
Foto: Reprodução/InstagramA atriz Bianca Palheiras se pronunciou no Instagram nesta segunda-feira (05) sobre os boatos de que estaria vivendo um romance com Larissa Manoela. Os comentários dominaram as redes sociais, após as duas viajarem juntas para os Estados Unidos e até fazerem uma tatuagem igual. Há quem diga ainda que a mãe de Larissa, Silvana Santos, teria deixado de seguir a filha por não apoiar a suposta relação.
“Por que a amizade não pode ser livre? Por que o respeito não pode ser pra todos? Por que o amor não pode ser inexplicável? Ele é, simplesmente, amor. A luta da comunidade LGBTQIA+ fala exatamente sobre isso. Luta essa que me disponho a caminhar junto, não por ser, mas por acreditar que o direito de viver, sendo quem é, seja para todos independente da sua orientação sexual”, começou Bianca.
Ela continuou, negando o romance. “Não estou namorando com a Larissa. Sou hétero, Estamos vivendo dias de muita amizade, felicidade, parceria e poder feminino, fugindo dessa superficialidade toda”, declarou.
Por fim, Bianca falou para as mulheres se unirem e pediu mais empatia pela amizade feminina. “Que todas as mulheres possam ser amigas e olhar para as outras, não como rivais, mas com sororidade, união e muita força”, completou.
Mais cedo, Larissa havia se revoltado com os boatos do namoro. “Não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é mentira. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse! Número um: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres. E, se tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia? Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou ‘brincadeira’ Precisamos de mais respeito!”, escreveu no Twitter.