Ícone do site Jornal O Sul

Amigo conta que a família de Ayrton Senna fez dossiê sobre Adriane Galisteu e entregou ao piloto

Adriane Galisteu e Ayrton Senna formaram um dos mais badalados casais do início da década de 90. (Foto: Reprodução)

O jornalista Luiz Andreoli contou sobre sua relação de amizade com Ayrton Senna (1960-1994) e relembrou uma briga que tiveram. “Fiz a primeira entrevista de Ayrton Senna como piloto de Fórmula 1 e ali começou uma amizade. Quando estava na Globo sempre eu fazia (reportagens com) o Ayrton Senna, a gente conversava, batia papo”, disse.

De acordo com Andreoli, ele chegou a ficar bravo com o atleta. “Um dia o Ayrton me deu um ‘baile’, saiu escondido, fui na casa dele e ele: ‘Não estou a fim de dar entrevista’; e eu: ‘Então, vai pra put***’. Cheguei na Globo e disse: ‘Não faço mais entrevista com esse cara, não falo mais com ele’”, recordou Luiz em entrevista ao programa Lisa, Leve e Solta, no canal de Lisa Gomes.

Ele também opinou sobre a série Senna, lançada pela Netflix, e o namoro de Adriane Galisteu com o piloto. “Essa história foi muito mexida pela família, por todos. Pelo que eu soube, houve um pedido da família em relação Adriane Galisteu. Soube disso pela imprensa. Ele namorava ela no final da vida, inclusive quando ele morreu ela estava em Portugal na casa do Braguinha (Antônio Carlos de Almeida Braga, empresário do piloto), que era um mecenas”, diz.

Segundo Luiz Andreoli, a família estava investigando a vida de Adriane Galisteu. “Dizem que ele soube naquele dia, que um dos irmãos levou um dossiê pra ele, uma fita, falando de coisas da Adriane, de telefonemas que eles gravaram. Isso é uma das vertentes que eles falaram. Que ela namorava com outro cara, que era o ex-namorado, que falava com ela. Insinuando que ela estava traindo, eu não sei da história, eu sei que essa história é verdadeira porque me contaram e eu conheci o irmão dele, Leonardo (Senna) que é o cara que me falou”, afirma.

 

Sair da versão mobile