Quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 19 de junho de 2022
Os filhos do príncipe Charles e da princesa Diana, Harry e William, quase não têm relação um com o outro. Amigos próximos aos dois disseram ao jornal britânico Daily Mail que a relação entre eles chegou ao “fundo do poço”.
William estaria de luto pelo colapso de seu relacionamento com seu único irmão. “William alterna entre lamentar o que perdeu e se sentir muito, muito irritado com o que seu irmão fez”, disse uma fonte ao periódico.
As pessoas ouvidas pela publicação acreditam que os dois têm poucas chances de voltarem a ser próximos. William acredita, segundo a fonte, que Harry “desrespeitou a rainha e sua família”.
“Ele realmente ama Harry e sente que perdeu a única pessoa, além de sua esposa, que entendia essa vida estranha deles. Mas ele acredita que há coisas que você simplesmente não faz. E Harry ultrapassou 100% essa linha.”
O jornal britânico questionou se os amigos enxergam os dois juntos novamente. Um deles disse que a mudança deve partir de Harry: “Essa é uma pergunta difícil de responder. A verdade é que eles precisam encontrar algum terreno comum novamente em algum momento. Mas William também tem muitos princípios e acredita que Harry passou dos limites.”
Outros membros do círculo de William dizem que ele continua “protetor” de seu seu irmão mais novo e “manterá a porta aberta para ele para sempre”.