Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 12 de março de 2024
Ana Hickmann anunciou nessa terça-feira (12) que está namorando Edu Guedes. Ela fez uma publicação nas redes sociais para confirmar o relacionamento com o cozinheiro. Os rumores de que eles estavam juntos tiveram início após ela se divorciar do ex-marido, Alexandre Côrrea, que ainda não se pronunciou sobre o assunto.
“É sobre encontrarmos uma nova razão para sorrir, alguém para segurar nossa mão e ser feliz. É sobre a evolução de uma amizade para o amor, com cuidado e carinho. É sobre nos darmos uma nova oportunidade para viver as coisas mais belas”, escreveu Ana ao se declarar para Edu.
Nos comentários da publicação, os internautas interagiram. “Deus abençoe vocês”, comentou Cacau Protásio. “Você merece, Ana. Sejam felizes!”, desejou Pathy de Jesus. A atriz Ingrid Guimarães preencheu a postagem com emojis de coração. “Felicidades” foi o comentário mais frequente entre o público.
A apresentadora compartilhou uma sequência de fotos de momentos de intimidade com Edu e em uma delas, ela aparece o beijando. Os dois se conhecem há mais de 20 anos. Em janeiro, Ana havia negado o envolvimento com o cozinheiro mas disse que ele era um “gatinho”, ao podcast “Inteligência LTDA”.
“Estou solteira, mas ele é um gatinho (risos). Se um dia eu não estiver mais solteira, vocês vão saber. Somos grandes amigos há 20 anos. Uma grande amizade renasceu agora. Podem me acusar de tudo, mas de traição, nunca. Estou solteira por enquanto”, falou na época.
Divórcio conturbado
O anúncio de namoro entre Ana e Edu acontece quatro meses após Ana Hickmann entrar com o pedido de divórcio de Alexandre Correa. Os dois eram casados desde 1998 e são pais de Alexandre Júnior, de 10 anos.
O pedido de divórcio foi feito com base na lei Maria da Penha. Em novembro de 2023, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o então marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica.
Por causa da agressão, Ana Hickmann procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços. Conforme o BO, após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.
Relembre o caso
Segundo o boletim de ocorrência, Ana Hickmann acionou a Polícia Militar pelo telefone na tarde do dia 11 de novembro. Em seguida, a corporação foi até o condomínio de alto padrão onde o casal mora, em Itu.
No local, conforme o registro, a modelo relatou aos policiais que estava na cozinha da casa da família, por volta das 15h30. Junto do casal, estavam o filho, de 10 anos, e duas funcionárias.
Ana Hickmann contou aos policiais que conversava com o filho e que o marido não teria gostado do conteúdo da conversa e começou a repreendê-la, aumentando o tom de voz, o que teria assustado o filho do casal, que saiu do ambiente.
Conforme o B.O., a modelo relatou que, após a discussão, Alexandre Correa a teria pressionado contra a parede e ameaçado agredi-la com uma cabeçada. Ela afirmou que conseguiu afastar o marido e pegar o celular, mas, neste momento, Alexandre teria fechado a porta de correr da cozinha, pressionando o braço esquerdo dela.
Ainda de acordo com o registro, Ana Hickmann disse que conseguiu trancar Alexandre no lado externo da casa e chamar a polícia. Quando a PM chegou à residência, Alexandre não estava mais no local.
Em uma postagem nas redes sociais, pouco tempo depois do caso, Alexandre Correa afirmou que o desentendimento foi uma situação isolada e que não gerou maiores consequências.