Ícone do site Jornal O Sul

Ana Hickmann celebra aniversário do filho ao lado de Edu Guedes

"Você é um exemplo de mulher batalhadora e mãe maravilhosa", escreveu Edu. (Foto: Reprodução/Instagram)

Dias após revelar seu novo relacionamento com o chef Edu Guedes, a apresentadora Ana Hickmann comemorou uma data especial. No último sábado (16), ela celebrou o aniversário de 10 anos de seu filho, Alexandre Júnior, ao lado do novo namorado.

Em publicação no seu Instagram, a apresentadora homenageou o filho e mostrou registros da festa. “Você merece tudo de melhor nessa vida”, escreveu Hickmann. “Eu te amo! Hoje o dia foi muito especial, do jeito que me pediu. Feliz aniversário”.

Edu também expressou carinho pelo filho de Ana. “Alezinho, parabéns! Que Deus te ilumine”, comentou o chef na mesma publicação. “Ana, você é um exemplo de mulher batalhadora e mãe maravilhosa. Beijos com carinho”.

Namoro

O relacionamento foi assumido pelos dois na última terça-feira (12). Eles  publicaram uma série de fotos deles em seus perfis no Instagram e contaram a novidade a seus seguidores.

“É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, escreveram na legenda.

Críticas

Ana vem enfrentando duras críticas nas redes sociais desde que tornou público o seu namoro com Edu Guedes.

Parte dos internautas questionou a suposta rapidez do novo relacionamento logo após a separação que a apresentadora teve de seu ex-marido, acusado por ela de violência doméstica.

Uma seguidora acusou Ana de trair o ex-marido. Outra pessoa expressou que o empresário poderia estar certo em suas alegações contra a apresentadora, no processo de divórcio.

Embora Ana não tenha se manifestado sobre as críticas, alguns de seus seguidores saíram em sua defesa e pediram por respeito. “Os fiscais da vida pessoal já deram suas opiniões sobre algo que não lhes diz respeito. A mulher virou a página, deixem-na em paz”, declarou um deles.

Sair da versão mobile