Ícone do site Jornal O Sul

Ana Hickmann participa de lançamento de lingeries e posa para fotos com fãs

Ana também posou segurando peças da marca. (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann fez uma surpresa para as clientes de uma loja na rua Oscar Freire, em São Paulo, na tarde de sábado (17). A apresentadora da Record se escondeu nos provadores e apareceu para cada mulher que foi ao local conferir as peças da grife Recco, da qual a artista é garota propaganda. Sorridente, Ana posou para muitas fotos e fez várias selfies com suas fãs.

Ana e as fãs. (Foto: Reprodução)

Ana também posou segurando peças da marca e mostrou que além dos looks sensuais, como o conjunto branco que ela usou nas fotos para a campanha, na loja também é possível comprar peças infantis, tanto para meninas quanto para os meninos.

Ana ao lado de lingeries da marca. (Foto: Reprodução)

Em maio deste ano Ana Hickmann passou por um momento de extrema tensão quando um homem, que dizia ser seu fã, tentou matá-la e acabou atirando em sua cunhada. Depois desse episódio, que culminou com a morte do rapaz, a artista tem optado por ficar cada vez mais tempo ao lado de sua família.

“Estou vivendo normalmente, voltei a trabalhar, estou com vários projetos novos e tocando a vida em frente, como deveria fazer. Estou cada vez mais dedicada à família. Por exemplo, uma refeição rápida que a gente faz se tornou muito importante pra mim. Depois desse episódio horrível, eu redescobri a felicidade nas pequenas coisas e faço de tudo para estar perto de quem eu amo”, explicou.

A proximidade com o filho Alexandre, de 2 anos, faz com que Ana viva experiências emocionantes. “O Alexandre está crescendo tão rápido que não posso nem piscar. Aos 2 anos, já está usando roupas de crianças de 4 anos e acho que vai chegar a medir uns dois metros de altura! E, além do tamanho, começou a formar pequenas frases e me surpreende todo dia. Quando voltei de uma viagem, meu marido pediu para ele me mostrar o que haviam ensaiado e meu filho falou: ‘I love you’. Foi tão emocionante para mim, que vou guardar isso para sempre na memória”, descreveu.

 

Sair da versão mobile