Sexta-feira, 25 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 21 de novembro de 2022
Modelo ficou 20 dias internada em uma clínica psiquiátrica
Foto: Reprodução/InstagramApós mais de 20 dias internada em uma clínica psiquiátrica, a ex-modelo Andressa Urach recebeu alta e apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (21) fazendo bronzeamento de fita. “A ‘mãe tá on’ e com marquinha de bronzeamento”, escreveu ela na legenda das imagens.
Assim que saiu do hospital, Andressa apareceu nas redes para conversar com seus seguidores. Ela publicou um vídeo em seu canal do YouTube falando sobre as últimas semanas e explicando como as coisas serão daqui para frente. Após ter sido buscada pela família no hospital, ela atualizou sobre seu estado de saúde.
“Oi, gente. Tudo bem? Olha eu passando por aqui depois de tanto tempo. Agradeço a todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim”, disse ela, ao lado da mãe, Marisete Di Faveri.
Andressa disse que recebeu orientação médica para não usar muito as redes sociais por questão de saúde. Ela também disse que pediram que ela não falasse muito sobre os acontecimentos recentes em meio às polêmicas em que o marido, Thiago Lopes, afirmou que ela foi internada com quadro de “delírio psicótico” e que pôs em risco a vida do filho do casal.
“Estou orientada a não ficar falando muito sobre o que está acontecendo”, disse ela, sendo complementada pela mãe. “Por prescrição médica, meninas, ela não pode. A médica conversou comigo, nessa primeira semana, é relax. Sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa. Depois, quando passar, ela vai falar, ela vai conversar”, explicou Marisete.