Quarta-feira, 13 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 11 de novembro de 2024
A apresentadora abordou temas como sexo, abuso sexual e virgindade
Foto: Reprodução/GloboplayNo terceiro episódio de seu programa “50 & Uns”, da Globoplay, a apresentadora Angélica abordou os temas sexo, abuso sexual e perda de virgindade. Os episódios estão disponíveis desde domingo (10).
“Hoje, tenho a consciência que sofri abuso, porque não sabia direito o que era sexo. Então, não sabia o que era certo e errado”, relembrou. Os convidados da vez foram Lázaro Ramos, Antonio Fagundes e Gil do Vigor. A apresentadora abriu o episódio declarando que “gosta de sexo”.
“Pode parecer uma coisa boba de dizer, mas durante muito tempo na minha vida não pude falar sobre isso”, completou. A artista também relembrou sobre uma entrevista que deu na década de 90, quando foi questionada sobre virgindade.
“Respondi algo tipo: ‘Ah, espero que seja um momento mágico’. Acontece que eu já não era mais virgem, a minha primeira vez foi com 17 anos”, contou. Ela revela que na época, ninguém sabia dessa informação. “E eu não estou falando só da imprensa. Minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia nada de sexo. Era comum isso na época”.
E completou: “Eu era muito infantil, demorei muito para amadurecer. A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo. Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o direito de falar de desejo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto”.