Sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 27 de maio de 2024
Apresentadora disse como lidou com os momentos inadequados para crianças durante o show
Foto: Reprodução/InstagramA apresentadora Angélica rebateu as críticas por ter levado sua filha Eva, de 11 anos, ao show da Madonna na praia de Copacabana, no início do mês.
Angélica foi questionada sobre o assunto em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, e respondeu: “Cada um sabe de seu filho. Não se metam com a minha, quem a educa sou eu.”
A famosa disse que sabia, por meio de uma amiga, da cena na qual Madonna simula masturbação em cima de uma cama no palco durante a música “Erotica”. “Quando chegou a hora, virei a Eva e ela ficou de costas para o número”, explicou Angélica.
Na entrevista, ela também disse ter ficado “decepcionada” com as críticas que recebeu de outras mulheres após ter presenteado a mãe com um vibrador no Dia das Mães do ano passado.
“Fiquei decepcionada com a quantidade de mulheres que me julgaram por isso, que acharam um exagero. Sou uma pessoa pública que desperta questionamentos. Minha intenção era de que as pessoas repensassem o próprio prazer”, acrescentou.