Ícone do site Jornal O Sul

Angelina Jolie conta qual seria a sua profissão caso não fosse atriz

Jolie revelou que antes de dedicar à atuação, ela havia estudado para se tornar diretora funerária. (Foto: Reprodução)

Na quinta-feira (5), no programada “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, Angelina Jolie revelou que antes de dedicar à atuação, ela havia estudado para se tornar diretora funerária.

Quando questionada “Por quê? Como?” pelo apresentador, a atriz brincou: “Não faz sentido?” antes de responder à pergunta mais seriamente.

“Meu avô morreu e me lembro de pensar que não deveria ser assim. Deveria ser uma celebração da vida – e como não tenho medo da morte e me sentia confortável com isso, pensei que seria uma ótima carreira para mim”, disse ela.

“Eu poderia, tipo, melhorar isso. Eu poderia fazer algo aqui”, acrescentou, antes de brincar: “É minha carreira reserva”.

Ao ser perguntada se era verdade a vontade de se tornar piloto, Jolie respondeu: “Sim, sou piloto”. Segundo relatos, a atriz obteve sua licença de piloto em 2004. No entanto, ela negou os rumores de que havia considerado fazer stand-up comedy, dizendo: “Isso definitivamente é não”.

“Eu poderia lidar com um funeral. Eu poderia lidar com 10.000 pés no ar, mas não”, acrescentou antes de apontar para Fallon e dizer: “O que você faz me aterroriza”.

 

Sair da versão mobile