Ao que parece, Angelina Jolie e Brad Pitt seguem em pé de guerra mesmo após a separação. De acordo com a revista InTouch, a atriz teria culpado o ex-marido pelo acidente do filho, Pax Jolie-Pitt.
O jovem de 20 anos de idade recebeu alta de um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, após sofrer acidente de trânsito com sua bicicleta elétrica e ter traumas complexos na cabeça. Segundo a revista norte-americana, Pax teria uma longa entrada à frente de recuperação e fisioterapia e Angelina Jolie estaria colocando toda a culpa em Brad Pitt e dizendo que ele seria um completo inútil.
“Porque ele destruiu a família que eles tinham. Claro, o Brad é muito solidário, ele ainda ama muito Pax e ficou igualmente perturbado quando descobriu que ele havia sido levado às pressas para o hospital. Mas do ponto de vista de Angelina, isso não a faz se sentir muito melhor. Ela acredita que a merda que ela tem que passar como mãe solteira é totalmente subestimada por ele, e é tudo culpa dele ela estar nesta situação, em primeiro lugar, porque ele arruinou a família que eles tinham com seu descuido. As pessoas não têm ideia do que ela passou e continua a passar criando seis jovens adultos sozinha, enquanto tudo o que ele faz é gastar milhões tentando destruí-la no tribunal”, disse uma fonte próxima à artista.
Por outro lado, segundo o TMZ, Brad Pitt estaria extremamente preocupado com a saúde do filho e intrigado pelo motivo do jovem estar sem capacete no momento do acidente.