Quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 22 de setembro de 2015
Angelina Jolie e Brad Pitt podem estar muito perto de aumentar a família. De acordo com o site Radar Online, o casal está dando entrada nos papéis para adotar uma criança órfã da Síria. A decisão surgiu depois que a atriz viajou a um campo de refugiados sírios na Jordânia.
“Em sua viagem, Angelina conheceu três irmãos órfãos. A criança do meio conseguia falar um pouco de inglês”, contou a fonte à publicação, que afirma que a casa da família foi bombardeada e as crianças assistiram ao pai ser retirado por soldados sírios. A mãe teria morrido no bombardeio.
“Angie queria adotar os três irmãos, mas quando voltou aos Estados Unidos e conversou com o Brad a respeito, ele disse não”, continuou a fonte. “Ir de seis filhos para nove era demais e Brad estava preocupado com como isso poderia impactar as outras crianças. Mas Angie não brigou, ela sabia que isso não ia funcionar”, continua a fonte. Juntos, Angelina e Brad são pais de Maddox, de 14 anos, Zahara, de 10, Shiloh, de 9, Pax, de 11, Knox, de 6, e Vivienne, de 6.
O casal teria então se comprometido a adotar uma das crianças. “É um processo muito longo adotar uma criança órfã síria. A burocracia torna praticamente impossível. Demora ao menos quatro ou cinco meses antes da criança chegar aos Estados Unidos”. (AG)