Quarta-feira, 16 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 10 de novembro de 2015
A atriz e diretora Angelina Jolie falou pela primeira vez, em entrevista ao “New York Times”, sobre o vazamento de e-mails de funcionários da Sony Pictures, com comentários maldosos sobre ela. Amy Pascal, que era vice-presidente da Sony, e o produtor Scott Rudin trocaram e-mails em que ele detona Angelina Jolie. O produtor disse que considera que a atriz tem “um ego desmedido” e é uma “menina mimada com talento mínimo”.
“Há certas coisas que me incomodam e certas coisas que não”, disse Jolie ao jornal. “Ataques pessoais a mim? Eu acho que estou tão acostumada com isso. Honestamente, meu primeiro instinto foi ficar preocupada com Amy. Eu pedi para alguém ligar para ela e perguntar se ela estava ok. Não porque eu sou uma santa, mas porque eu acho que temos que olhar para o problema maior. Ela tem filhos. Eu sabia que isso acabaria com ela”, declarou.
No mês passado, a atriz Jennifer Lawrence falou sobre ter recebido um cachê menor que o dos três colegas masculinos com quem protagonizou o filme “Trapaça”, informação também revelada em uma troca de e-mails entre Amy Pascal e colegas de outras empresas.