Quinta-feira, 14 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 18 de maio de 2018
A Associação Brasileira de Angus lançou novos canais digitais de comunicação com seus associados e com o público. O portal da associação (www.angus.org.br) foi totalmente reformulado para apresentar informações atualizadas sobre a raça de uma forma mais dinâmica e interativa. O novo layout, explica a gerente administrativa, Katiulci Santos, prioriza o uso de vídeos explicativos que qualificam e ampliam as informações ao criador e ao usuário da genética Angus. “Quem quer saber mais sobre a raça, sobre o programa Carne Angus Certificada e até encontrar suporte técnico terá no portal da Angus uma ferramenta importante de apoio”.
A Angus também traz novidades nas redes sociais. Além de canal de Facebook, a Angus reforça o seu perfil corporativo também no Instagram, espaço onde reunirá imagens sobre a agenda da Associação e da raça no país. Além de cobertura de exposições e feiras onde a Angus estiver presente, o canal no Instagram será um local especial de divulgação do trabalho de inspetores técnicos e dos próprios criatórios de Angus brasileiros.
“Esse canal no Instagram é um local para uso dos associados, um espaço para divulgar fotos diferenciadas de rebanhos e eventos da raça”, pontuou Katiulci. A gerente administrativa destaca a importância de contar com colaborações para ampliar ainda mais a divulgação da Angus. “Queremos abrir um canal de comunicação direta com que está no campo”, pontuou. A Angus também lançou seu perfil na rede social Linkedin onde está disponível conteúdo sobre a raça.