Ícone do site Jornal O Sul

Animada e desinibida, sogra do presidente da República aproveita a noite de Brasília e até dança em um baile funk

Nas redes sociais, a mãe da primeira-dama costuma postar fotos pessoais (foto: reprodução)

Em um dos lounges VIPs de uma casa de shows em Brasília, no domingo, um grupo animado brincava com Norma Tedeschi, 63 anos, que os acompanhava no clima da balada de pré-Carnaval, que fazia vibrar um público composto em sua maioria de adolescentes e jovens na faixa dos 20 anos.

Com seus cabelos longos e loiros, roupas elegantes (camisa de seda, saia na altura do joelho e sandália vermelha de salto agulha), a sogra do presidente Michel Temer engrossava o coro dos sucessos no baile estilo funk.

A mãe da primeira-dama, Marcela Temer, e todos à volta sabiam de cor as letras com palavrões que são sensação do funk. Norma registrava tudo pelo celular, fazia diversas selfies, mostrando-se à vontade no show e integrada ao grupo.

Ela chegou à casa de espetáculos por volta da 0h30, acompanhada de outra senhora, dois jovens e um casal. Um dos rapazes da turma estava vestido como manda o figurino dos bailes funks – camiseta larga, estilo de rappers americanos, com a inscrição na barra: “party drink sleep RT”.

Ele foi o primeiro a tirar Norma para dançar, ao som de um sertanejo. No final da noite, quando conversava com um produtor, Norma falou rapidamente com o jornal Folha de S. Paulo. “Fui convidada e moro aqui perto”, respondeu, ao ser questionada se gostou da balada.

Desde a posse de Temer, ela passou a viver com a filha, Marcela, o genro, Michel, e o neto, Michelzinho, no Palácio do Jaburu, em Brasília. “Mas eu vim autorizada por todo mundo. Pelo genro, pela filha e pelo netinho”, brincou Norma, encerrando com seu largo sorriso a conversa, dizendo que não estava autorizada a dar entrevistas.

O genro e a filha vivem um período turbulento em razão da divulgação de ameaças feitas por um hacker à primeira-dama, após ter tido acesso ao conteúdo de seu telefone celular.

O produtor Junior Gold levou a mãe de Marcela ao camarim de um dos cantores e também à lateral do palco. No lounge, os dois tiraram selfies e bateram papo enquanto uma banda de axé continuava a festa.

“Ela é uma amiga, uma pessoa maravilhosa”, disse Junior, sobre a convidada ilustre, que só deixou a balada depois das 4h.

Em seu Instagram, Norma não havia postado nenhuma selfie ou vídeo feitos no evento até a tarde de domingo. Na quinta-feira, no entanto, ela postou o convite e o kit VIP, com havaianas e uma minigarrafa de espumante, recebido de um patrocinador do show.

Para pagantes, o acesso ao camarote foi vendido por 240 reais. O ingresso dava direito a ficar também na pista em frente ao palco e a um serviço de “open food” até as 2h.

“Foi top”, resumiu uma adolescente de 14 anos acompanhada da mãe.

Redes sociais
No Instagram, Norma se apresenta com a frase “para viver cada dia o seu momento”. A “primeira-sogra” tem mais de 1.600 seguidores e segue quase 1.500. Já no Facebook, ela tem cerca de 1 mil amigos, em um ambiente em que se coloca como “um ser humano que… quero passar neste mundo e fazer a diferença…”.

No ambiente virtual, Norma é pródiga em postar selfies, como a da última sexta-feira, em que se fotografou em uma mesa em um encontro no Palácio da Alvorada promovido por sua filha com as primeiras-damas de todos os Estados. (Eliane Trindade/Folhapress)

Sair da versão mobile