Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 22 de agosto de 2024
Segundo a cantora, é necessário "desligar para dar uma clareada na cabeça"
Foto: ReproduçãoA cantora Anitta, 31, comentou sobre a possibilidade de reduzir o ritmo da carreira na noite de quarta-feira (21). Na ocasião, a artista se reuniu a um time de famosos para a festa de 36 anos da Kenner, no Rio de Janeiro. Além disso, a data também marcou o ingresso da artista como diretora criativa da marca.
Segundo a voz de “Envolver“, a ideia é respeitar os próprios limites. “Todo ano, desde antes dos 30, eu falo ‘quem viu, viu’, mas sempre acontece alguma coisa. Vamos ver até quando eu vou aguentar”, disse em entrevista à revista Quem.
Ainda no evento, Anitta, que segue com a agenda de compromissos lotada, garantiu aproveitar ao máximo os breves momentos de descanso. “A gente descansa para ter força de voltar e trabalhar depois”, afirmou.
Quando está longe da rotina de trabalho, a artista conta uma equipe grande para que tudo permaneça em ordem. “Eu não olho nada! Não fico desligada porque, como sou muito ativa, levo um monte de gente que é para eu cuidar de alguém de alguma forma”, explicou ao veículo.
“Mas do trabalho, não. Acho que tem que desligar para dar uma clareada na cabeça. Às vezes, dá uma vontade de ficar uma semaninha sem fazer nada. Mas sei que vou ‘encacetar’ e querer tudo de novo”, acrescentou.
Anitta e sua rotina dos sonhos
No início da semana, Anitta já havia usado o X, antigo Twitter, para declarar como seria sua rotina dos sonhos por uma semana.
“Hoje eu acordei com uma vontade de que minha rotina fosse: tomar café, ir pra academia, fazer meu cabelo, almoçar no shopping com uma amiga que veio visitar a cidade, trocar umas compras, ir no dentista, voltar pra casa, esperar meu marido voltar do trabalho, jantar com ele e deitar”, escreveu ela.