Ícone do site Jornal O Sul

Anitta explica crítica a bilionários e volta a defender limite para acúmulo de riqueza: “Ninguém precisa de bilhões”

Cantora de 30 anos comemora sucesso da 'The Baile Funk Experience'. (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta publicou em suas redes sociais no sábado (8) um novo vídeo em que critica a existência de bilionários. A cantora veio a público para explicar um trecho de sua entrevista ao podcast britânico “On Purpose with Jay Shetty”.

A fala da cantora ao programa foi exibida na segunda-feira (3) e gerou repercussão nas redes. Anitta disse ao podcast que, se pudesse, criaria uma lei mundial contra o acúmulo excessivo de riqueza.

“Como eu não quero ninguém fazendo política equivocada com o meu nome, eu decidi vir falar com vocês”, desabafou a cantora em seus stories no Instagram.

“A minha resposta para quem tem preguiça de assistir e só tem compartilhado, eu acho que deveria existir um limite para o dinheiro. Que ninguém precisa de bilhões, que ninguém tem a necessidade de ter bilhões. Eu estou bem longe de ter bilhões e nem planejo chegar perto”, começou.

Anitta ainda acrescentou: “Nunca quis dizer que a pessoa que trabalha e que quer ser melhor que acorda com o propósito de crescer tem que abrir mão de tudo isso e entregar para alguém que não faz nada e quer vagabundear por aí. Também não quis dizer que a pessoa que quer vagabundear por aí merece morrer na miséria”.

Sair da versão mobile