Anitta contou que fez as pazes com Arcangel após criticar um post machista do cantor. A estrela brasileira disse que seu parceiro de feat em “Tócame” ligou para ela e eles esclareceram o ocorrido. Ele tinha dito que mulheres que mostravam muito o bumbum não podiam exigir o respeito de uma dama.
“Arcangel me chamou por telefone e nos falamos muito. Sempre soube que o post não era sobre mim, até mesmo porque não havia motivo algum para ser sobre mim, mas se afeta as mulheres em geral, eu me sinto no papel de fazer algo. Estou voltando a seguir o Arcangel, mesmo não estando de acordo com algumas coisas que ele segue falando”, contou ela, que, por enquanto, não voltou a seguir o cantor no Instagram.
“No telefone ele me explicou de uma maneira. Ele está irritado com uma pessoa específica. Mas pelo que ele me contou, isso tem a ver com mentira e caráter.”
A cantora ainda disse que tentou mostrar para Arcangel o motivo dele ter errado no post. Eles conversaram por duas horas. “Uma pessoa com influência como a dele está próximo a jovens, adolescentes, crianças e gente de sua idade e influencia como eles vão pensar sobre a mulher e feminismo”, explicou.
“Ele se mostrou muito aberto, a escutar e a pedir perdão. Claro que não acredito que ninguém mude do nada apenas com duas horas de conversa por telefone. É um processo. Os homens são machistas e pensam coisas equivocadas sobre as mulheres. Cresceram aprendendo errado. Leva tempo para que entendam as coisas. Mas admiro quem está aberto para escutar, aprender e a pensar diferente. As mulheres têm que ser livres para fazerem o que querem com os seus corpos.”