Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
29°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Anitta faz história ao se apresentar no “The Today Show”, programa matinal dos EUA

Compartilhe esta notícia:

A cantora é a artista feminina brasileira que mais vezes apareceu na Hot 100 da revista Billboard. (Foto: Reprodução)

Sucesso internacional! Nessa sexta-feira (31), Anitta levou o gingado brasileiro diretamente para o palco do “The Today Show”, famoso programa matinal dos Estados Unidos.

A “Girl from Rio” fez história ao se tornar a primeira brasileira a se apresentar nos concertos de verão do matinal norte-americano. Sob gritos da plateia, a cantora performou ao vivo para os fãs em Nova York e cantou “FrÍa”, do novo álbum FunkGeneration, além de “Envolver”, “Lose Ya Breath”, “Cria de Favela” e “Bellakeo”.

A cantora também cedeu entrevista e falou um pouco sobre como se sentiu ao se apresentar em um palco tão importante e que já recebeu diversos outros artistas famosos.

“Simplesmente não vemos coisas assim acontecendo com os brasileiros, por isso, estou muito feliz. Ainda estamos muito invisíveis. Então, só espero que as pessoas sintam e vivenciem essa energia brasileira, mesmo que seja apenas por uma manhã. E quem sabe? Talvez depois eles digam: ‘Uau, isso é tão diferente. Preciso saber mais sobre isso'”, disse Anita.

O famoso programa mantinal acontece no Rockefeller Center, nas ruas de Nova York, e é aberto para o público assistir gratuitamente a apresentação do convidado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Conheça Gabriela Markus, a nova apresentadora da TV Pampa
Saiba qual tipo de feijão é mais nutritivo: o preto ou o carioca
https://www.osul.com.br/anitta-faz-historia-ao-se-apresentar-no-the-today-show-programa-matinal-dos-eua/ Anitta faz história ao se apresentar no “The Today Show”, programa matinal dos EUA 2024-05-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar