Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 12 de setembro de 2024
Cantora brasileira se consagrou com o título de Melhor Clipe de Música Latina por "Mil Vices"
Foto: ReproduçãoApós se apresentar no VMA 2024 na noite da última quarta-feira (11), a cantora Anitta, 31, usou as redes sociais para agradecer o empenho e dedicação por parte dos fãs e aproveitou para refletir sobre o novo momento de sua carreira.
“Eu tenho só que agradecer a todos vocês pelos votos. Como eu já disse antes, esse é o único motivo de eu voltar e fazer tudo isso, e participar, e continuar. Porque muitos de vocês sabem que eu já estou bem cansadinha, eu já poderia estar meio…”, confessou.
Na sequência, a voz de “Mil Veces”, que inclusive se consagrou com o prêmio de Melhor Clipe de Música Latina, disse que só o fato de não ter participado do after, ou seja, tradicional festa após o evento, já diz muito sobre essa “nova” Anitta.
“[…] Acho que o único motivo de eu continuar, o único motivo de seguir, é, sem dúvidas, vocês, o amor, o carinho, a dedicação de vocês!”, garantiu.
“Esse caminho não é fácil”, diz Anitta após prêmio no VMA 2024
Ainda na sequência de stories no Instagram, a carioca falou sobre ser a única brasileira no evento. “Estou extremamente agradecida, feliz, honrada. Me sinto feliz de ser a única brasileira presente, de representar tudo isso e saber que tem tanta gente me apoiando nesse nível”, afirmou.
“Eu sou muito abençoada e acho que é por isso que eu continuo e vou em frente, porque é uma benção tão grande assim. Todos os dias eu agradeço por ter vocês. Todos os dias eu agradeço porque eu sei o quando vocês me apoiam”, acrescentou.
Ao final, Anitta também relembrou os desafios enfrentados até agora. “A gente sabe que não é fácil esse caminho que eu escolhi. Como eu já falei, se fosse fácil, ia ter uma porrada [de gente] aí. Não é à toa que a gente está sozinho nesse barco. Espero que, no futuro, tenha mais gente do Brasil comigo nessa”.
“Mas, por enquanto, estamos aí. Espero estar representando bem do jeito que dá, dentro do que me é oferecido. E com o que me é oferecido, eu faço milagres”, desabafou.