Sexta-feira, 07 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 20 de julho de 2016
Hoje famosa, rica e poderosa, Anitta relembrou os tempos em que morava em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, e ainda atendia por Larissa Macedo, seu verdadeiro nome. Ela contou um fato divertido da sua adolescência, quando costumava abusar do Photoshop nas fotos postadas nas redes socais.
“Eu queria ser tudo, amo. Queria ser gostosa… E feia, amor. Feia babado. Eu Photoshopava todas as minhas fotos e nem assim adiantava”, disse ela em seu Snapchat nesta terça-feira.
“Aí o que eu fiz? Em vez de ficar consertando na foto, eu reformei a cara na vida real mesmo e nunca mais precisei fazer Photoshop”, brincou a cantora que, aos 23 anos, fez um preenchimento labial e já recorreu a outros procedimentos estéticos, como cirurgias no nariz, seios e barriga. “Era um nariz, amor, que eu fazendo assim no Photoshop… (a cantora mexe no nariz enquanto fala). (AG)