Domingo, 13 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 10 de abril de 2025
A atriz celebrou estar “livre” da doença
Foto: ReproduçãoAnjelica Huston, 73, revelou que foi diagnosticada com um câncer após as gravações de “John Wick 3: Parabellum”, em 2019, durante entrevista à revista People. A atriz de “A Família Addams” e “Os Excêntricos Tenenbaums”, no entanto, tranquilizou os fãs e disse que já está curada.
“Aquele foi um momento muito sério para mim. Consegui sobreviver e estou orgulhosa de mim mesma”, contou a intérprete de Mortícia em “A Família Addams”. “Foi um grande choque, mas me fez tomar consciência do que eu não deveria fazer, dos lugares para onde eu não deveria ir. Um desses lugares era levar a vida muito a sério. Então, agora, quando surge a oportunidade, eu rio e tento não fazer alarde das coisas.”
A atriz celebrou estar “livre” da doença. “Estou na marca de quatro anos [de remissão] e isso significa muito para mim. É uma coisa fantástica. Estou muito orgulhosa de mim mesma e tive muita sorte. Meus médicos foram maravilhosos”, completou ela, que atualmente trabalha na minissérie “Agatha Christie’s Towards Zero”, da BBC.
Por fim, Huston disse que se sente grata pela vida. “Às vezes, você sente que não quer falar sobre isso pelos motivos óbvios, mas há muito a ser dito, expor e celebrar o fato de que alguém superou. A vida é tênue e maravilhosa. Ela também te dá a ideia de que o mundo é grande e que você pode, de alguma forma, se adaptar a ele. Que você está pronto para o que quer que aconteça”, finalizou a atriz, confirmada no elenco de “Bailarina”., sequência de “John Wick” estrelada por Ana de Armas.