Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 12 de dezembro de 2023
Atriz foi anunciada como intérprete da boneca em 2017, em uma adaptação da Sony
Foto: ReproduçãoAnne Hathaway afirmou que teve “sorte” por sua versão de “Barbie” nunca ter saído do papel, considerando o fenômeno que o filme foi este ano, com Margot Robbie e Greta Gergwig.
Hathaway foi anunciada como intérprete da boneca em 2017, em uma adaptação da Sony que teria sido lançada nos cinemas no ano seguinte. Mas o projeto não avançou e Robbie assumiu os direitos do filme, levando sua proposta para a Warner Bros, segundo a revista Variety.
A atriz participou de uma entrevista para o podcast “Happy Sad Confused” e, quando questionada como se sentia sobre ter se afastado da história, a atriz afirmou: “Na verdade, penso nisso [não ter feito o filme] como uma sorte”.
Hathaway explicou que o que Margot Robbie está fazendo na indústria é “emocionante e inspirador”. Ela ainda afirmou que toda a equipe de “Barbie” conseguiu “derrubar os gigantes míticos que mantiveram certas narrativas em um lugar que não possibilitava que as oportunidades se desenvolvessem para tantas pessoas”.
“Como frequentadora de cinema e mulher em Hollywood desde criança, estou emocionada com o desenvolvimento. Se eu acreditasse que a versão à qual estou ligado poderia ter feito isso, poderia me sentir diferente, mas realmente acho que o filme deles foi a melhor versão possível.”