Sábado, 23 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 9 de outubro de 2024
A atriz (foto) convidou a jornalista para entrevistá-la novamente em seu próximo filme
Foto: ReproduçãoAnne Hathaway se desculpou com a jornalista Kjersti Flaa por uma entrevista considerada “péssima”, que realizou durante a divulgação de “Os Miseráveis”, em 2012.
“Recebi um e-mail do assessor da Anne Hathaway, que me encaminhou uma mensagem dela,” disse a jornalista no TikTok. “Preciso confessar que fiquei bastante surpresa. Não esperava que ela entrasse em contato comigo; pensei que nunca veria aquele vídeo. Mas ela viu e fez algo realmente incrível.”
O vídeo em questão é a entrevista que a atriz concedeu para a profissional, utilizando apenas respostas curtas e rápidas para as perguntas durante a coletiva de imprensa.
Com o intuito de deixar a entrevista mais dinâmica e divertida, a jornalista sugeriu que os atores presentes respondessem as perguntas cantando, se referindo ao musical que estavam divulgando. Anne “não demonstrou muito entusiasmo com essa ideia”, de acordo com Flaa, mesmo que os demais colegas de elenco tivessem dispostos a participar.
Em determinada parte da conversa, a jornalista perguntou para Anne Hathaway sobre seu primeiro crush: “Você se lembra da primeira vez que teve um ‘crush’?”, A atriz simplesmente respondeu: “Não”, sem mais explicações.
A jornalista, revelou que Hathaway lhe enviou “um e-mail extenso, no qual explicou pelo que estava passando durante a entrevista e pediu desculpas por ter me proporcionado… essencialmente, uma entrevista péssima”.
“Fiquei muito tocada. Só de mencionar isso, quase me emociono, pois sou muito grata por ela ter tomado essa iniciativa. A mensagem foi bastante pessoal. Optamos por não divulgar o conteúdo exato do e-mail, mas queria compartilhar com vocês o que ela fez.”
Anne Hathaway convidou a jornalista para entrevistá-la novamente na divulgação de seu novo filme “Flowervale Street”, que será lançado em maior de 2025. Estou realmente animada com isso, Anne,” disse Flaa. “Muito obrigada por ter feito isso.”