Quarta-feira, 08 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Antidepressivos e ansiolíticos foram encontrados na casa de Matthew Perry após sua morte

Compartilhe esta notícia:

Artista foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. (Foto: Reprodução)

Antidepressivos e ansiolíticos estão entre os remédios com prescrição médica que a polícia encontrou na casa de Matthew Perry, em Los Angeles, depois de sua morte, segundo uma fonte revelou ao site TMZ. A fonte policial disse também que Perry, que faleceu no último sábado (28) aos 54 anos, tinha um medicamento prescrito para DPOC, sigla para doença pulmonar obstrutiva crônica, e os que foram encontrados na casa de Perry são geralmente usados ​​para pessoas com enfisema ou bronquite crônica.

Em autobiografia, o ator contou que enfrentava problemas com consumo de entorpecentes e era fumante inveterado. A polícia não teria encontrado drogas da casa do ator.

Uma ligação para o 911, pronto-socorro nos Estados Unidos, foi feita às 16h07, horário local, registrado como resgate na água, de acordo com uma fonte policial para o site da NBC. Fontes ouvidas pela reportagem do TMZ dizem que o artista teria se afogado em uma banheira de hidromassagem na sua casa – e que socorristas teriam atendido a um pedido de socorro devido a uma parada cardíaca. Próximo à banheira, não havia drogas nem quaisquer indícios de crime. O caso está sendo devidamente analisado pelas autoridades.

Fontes policiais disseram à NBC News e à CNN que socorristas chegaram e encontraram o homem morto por aparente afogamento. Fontes relataram ao LA Times que Perry estava ‘indiferente’. Ele não chegou a ser levado a um hospital.

Legistas do condado de Los Angeles devem agora conduzir uma autópsia para determinar a causa e a forma da morte de Matthew Perry, disseram fontes.

Primeiros testes

A morte de Matthew Perry não teria sido causada pelo uso do fentanil ou metanfetamina, conforme indicaram os primeiros testes toxicológicos, segundo o site TMZ.

De acordo com a publicação, investigadores realizaram testes superficiais e revelaram que não encontraram as substâncias em seu organismo.

No entanto, a publicação diz, mais testes estão sendo feitos para analisar a existência de outras drogas ilegais em seu sangue ou se os níveis de algum medicamento prescrito estavam em doses prejudiciais. Perry ficou famoso ao interpretar Chandler em “Friends”. As informações são do jornal O Globo e do portal de notícias G1.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Whindersson Nunes sentiu “raiva” após término de relacionamento com Luísa Sonza
Entenda por que os astronautas começaram a tomar suco em pó
https://www.osul.com.br/antidepressivos-e-ansioliticos-foram-encontrados-na-casa-de-matthew-perry-apos-sua-morte/ Antidepressivos e ansiolíticos foram encontrados na casa de Matthew Perry após sua morte 2023-11-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar