Sexta-feira, 03 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 30 de outubro de 2024
Atriz afirma que desfilar será um ato para encorajar mulheres maduras a perseguirem os seus sonhos
Foto: Reprodução/InstagramFlávia Alessandra foi anunciada como musa dos Acadêmicos do Salgueiro. Essa será a sua estreia no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no Carnaval de 2025.
“Acabo de completar 50 anos e vou estrear na avenida. Isso é muito desafiador, significativo e libertador. Quero que sirva de exemplo para a mulher de 50, 60. Quero que elas saibam que podem tudo e que sim, o melhor momento da vida pode ser agora”, disse ela.
“Estou honrada por estrear na Sapucaí com a Salgueiro, uma escola que eu sempre admirei, tijucana, do bairro onde eu nasci e cresci. O enredo deste ano é muito bonito e eu estou radiante! Vou dar o meu máximo para que esse desfile seja honroso, tal como a escola e esse tema corajoso e necessário. A Salgueiro, mais uma vez, vai inovar e trazer para avenida um espetáculo maravilhoso. É uma honra fazer parte disso. Que seja o primeiro de muitos”.
Com o tema “Salgueiro de Corpo Fechado”, a vermelho e branco vai buscar colocar fim ao maior jejum de sua história, já que ela não termina a Quarta-Feira de Cinzas com um título desde 2009.