Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 17 de fevereiro de 2025
Longe de Hollywood há 15 anos, o ator Jack Nicholson, de 87, fez uma raríssima aparição pública no especial de 50 anos do programa “Saturday Night Live” na noite de domingo (16), emocionando não apenas os fãs, mas as grandes estrelas que sentavam ao seu redor, como Ryan Reynolds, Blake Lively, Will Ferrell e Robert De Niro.
Clássico da TV americana, o humorístico recebeu grandes nomes do entretenimento norte-americano na plateia e no palco para celebrar as cinco décadas de sua existência.
O três vezes vencedor do Oscar (Melhor Ator por “Um Estranho no Ninho” e por “Melhor É Impossível” e Melhor Ator Coadjuvante por “Laços de Ternura”) fez uma breve aparição apresentando o número musical apresentado por Adam Sandler ele estava acompanhado pela filha Lorraine, que tinha feito seu mais recente registro nas redes sociais, em um registro feito em casa no mês de janeiro.
O comediante, que contracenou com Nicholson em “Tratamento de Choque”, e que já foi visto ao seu lado inúmeras vezes assistindo a jogos de basquete, agradeceu a introdução e fez reverência ao astro: “Vamos aplaudir Jack, baby! Jack baby saiu hoje à noite!”.
Antes do “Saturday Night Live”, uma de suas aparições públicas recentes foi ao lado do filho Ray também em uma quadra de basquete, em uma partida dos Los Angeles Lakers contra os Denver Nuggets.
O último trabalho em que Jack foi creditado foi a comédia romântica “Como Você Sabe”, de 2010, e, desde então ele não trabalhou em nenhuma outra produção.
Em janeiro de 2023, os amigos do ator compartilharam preocupações sobre seu estilo de vida solitário. Naquela época, Nicholson não era visto em público há três anos, com seus amigos alegando que ele estava “vivendo como um recluso”.