Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 27 de agosto de 2024
Em conversa com Irene Ravache, a atriz (foto) se mostrou espantada com a partida de pessoas próximas
Foto: Reprodução/InstagramFernanda Montenegro, 94, desabafou em conversa com Irene Ravache, 80, sobre a morte de seus colegas mais próximos. O encontro das duas ocorreu no último sábado (24), após a peça “Alma Despejada”, da qual a segunda atriz faz parte. O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais.
Ao relembrarem Nicette Bruno, atriz que morreu em 2020, aos 87 anos, em decorrência do Covid-19, Fernanda se mostrou sensibilizada diante de tantas perdas nos últimos anos. “Quando a Nicette foi embora, eu tive uma coisa espantosa de finitude. E toda hora vai alguém da nossa memória”, afirmou.
Ravache logo concordou, relembrando com carinho de sua amiga. “Eu acho que a Nicette tinha uma coisa assim muito de clã. Ela era brejeira”. Já Fernanda, acrescentou que estreou no teatro ao lado de Nicette.
“Ela era feliz, porque ela era espiritualista (…) vivia sorrindo. Foi a primeira que eu me senti assim. Eu estou muito espantada! Muita gente está indo, não só da nossa área, mas da nossa memória cultural e política”, completou a atriz, que recentemente, realizou uma apresentação histórica para mais de 15 mil pessoas.