Sexta-feira, 20 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 30 de maio de 2024
Protagonizado por JLo, "Atlas" se tornou o filme mais visto da Netflix na última semana
Foto: Reprodução/XA apesar de Jennifer Lopez enfrentar dificuldades para vender ingressos de sua nova turnê musical, “This Is Me…”, ela conseguiu fazer sucesso com o novo filme em que é protagonista, “Atlas”.
A produção da Netflix que estreou na última sexta-feira (24) se tornou o longa-metragem em língua inglesa mais assistido da plataforma na última semana, entre o período de 20 a 27 de maio. O filme ficou no top 10 em 93 países. Ao todo, o longa alcançou 28,1 milhões de visualizações em quatro dias.
JLo sempre se manteve em paralelo às carreiras como cantora e atriz. Em fevereiro deste ano, ela lançou seu último álbum, “This Is Me… Now”, junto a um filme temático. Na mesma época, ela também anunciou uma turnê pelos Estados Unidos. A série de shows irá ocorrer a partir de junho e será a primeira de JLo em cinco anos.
Diferentemente do sucesso alcançado com o filme “Atlas”, a turnê teve uma baixa venda de ingressos e chegou a cancelar sete shows. Pelo site de vendas online, a maioria das apresentações aparece com mais espaços disponíveis (em azul) do que indisponíveis (em cinza).
Após os cancelamentos, a turnê passou por uma reformulação, alterando o foco no novo álbum para os principais sucessos da carreira de Jennifer Lopez. A iniciativa foi apontada por alguns veículos internacionais de comunicação como uma tentativa de impulsionar as vendas de ingressos.