Ícone do site Jornal O Sul

Apesar do fim da tutela, Britney Spears não pretende voltar a se apresentar ao vivo

(Foto: Reprodução)

Uma notícia triste para os fãs de Britney Spears, que tanto comemoraram recentemente o fim de uma tutela de 13 anos: a estrela não tem planos de voltar a fazer shows tão cedo e, pior, pode ser que ela nunca mais pise nos palcos.

O site TMZ ouviu uma fonte próxima à cantora que disse que trabalhar e se apresentar não estão entre suas prioridades no momento, apesar de que ela sabe que os admiradores estão ansiosos para vê-la ao vivo de novo.

Isso se deve ao fato de que a estrela estava bastante infeliz em suas últimas performances. Ela descreveu durante uma de suas audiências no tribunal que foi forçada a se apresentar e nunca quis fazer a turnê europeia de 2018, que teria sido uma experiência desagradável.

Além disso, a noiva de Sam Asghari havia deixado claro que nunca iria subir ao palco novamente enquanto seu pai Jamie estivesse responsável por sua tutela. Agora, mesmo com o resultado positivo do movimento FreeBritney, parece que ela não se animou para decidir ela mesma as condições do trabalho.

Sair da versão mobile