Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 25 de fevereiro de 2021
Jogador sabe que as lesões poderão afetar a sua jornada, e deverá tomar decisões sérias sobre o futuro
Foto: ReproduçãoTiger Woods segue se recuperando bem da cirurgia de emergência que foi submetido após sofrer um grave acidente de carro nesta terça-feira (23). Segundo fonte próxima do jogador em entrevista à Revista People, ele sabe que a sua carreira está em perigo e está aflito com isso.
De acordo com o site, a fonte explicou que Tiger Woods, de 45 anos de idade, sabe que as lesões recentes podem afetar a sua carreira, e que terá que tomar algumas decisões muito sérias sobre o seu futuro. “Ele não quer que sua carreira termine assim. Então, se houver alguma maneira de ele continuar jogando golfe, ele o fará.”, disse.
Depois do acidente, segundo a fonte, Tiger ficou frustrado. Ele já tinha passado, recentemente, por uma cirurgia nas costas para remover um fragmento de disco que machucava o seu nervo e gerava desconforto. Com as novas operações, a recuperação ficará ainda mais lenta.
“Ele esperava que 2021 fosse o ano de seu retorno. Obviamente, isso não vai acontecer agora, e isso é decepcionante para ele”, disse a fonte, acrescentando que ele pode ser capaz de se recuperar. “Este é um revés enorme e ele sabe disso, mas ele superou os obstáculos do passado e acha que pode fazer isso de novo”, concluiu.