Quarta-feira, 25 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 27 de junho de 2022
Com a chance de se firmar no G4 da série B do Campeonato Brasileiro e abrir 4 pontos de diferença para o Sport (que ocupa a 5ª posição na tabela), o Grêmio recebe na Arena o Londrina. A partida, válida pela 14ª rodada, está marcada para as 19h.
Depois das atividades do final de semana, o elenco se reapresentou na tarde desta segunda (27), no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, para dar sequência aos treinamentos visando o confronto com a equipe paranaense.
Os trabalhos iniciaram por volta de 15h30 e seguiram até o final da tarde. Com portões fechados, o técnico Roger Machado promoveu os últimos ajustes na equipe que entrará em campo.
Um dos destaques desta segunda ficou por conta da apresentação do novo reforço do Tricolor, o volante Lucas Leiva, de volta ao Clube após 15 anos, desde a sua primeira passagem.
No evento, o atleta recebeu a camisa de número 15, a mesma que utilizou em sua primeira temporada como profissional, em 2005.
“O Grêmio pra mim foi o início do sonho. No futebol, as vezes a gente planeja e não dá certo, mas o momento de voltar chegou. Pra mim, não importa onde o Grêmio está, importa é ter a oportunidade de representar esse time que significa tanto pra mim. O Clube fez esforço pra me trazer e eu fiz esforço pra voltar, o mais importante é deixar as vaidades e o ego de lado por um único objetivo que é retornar à série A”, declarou.
A janela de transferência só inicia no dia 18 de julho. Desta forma, Lucas pode fazer sua estreia diante do Brusque, fora de casa, no dia 19.