Fiuk deu o que falar no último domingo (11), no Dia dos Pais, ao compartilhar uma homenagem a Fábio Jr. e dizer que o cantor é ausente em sua vida. Depois da grande repercussão da postagem, o ex-BBB disse estar “criando coragem” para se abrir mais sobre os próprios sentimentos e o que já viveu.
O artista está no Rancho do Maia, festa de Carlinhos Maia que reúne diversos influenciadores e subcelebridades, e o humorista gravou uma conversa com o ator. “Está melhorzinho? Fique bem”, disse Maia. “Se eu não estivesse aqui agora, iria estar sofrendo”, respondeu Fiuk.
“Estou começando a criar coragem para me impor mais, para falar das coisas que eu passei. Estou criando coragem para falar coisas, vejo você [Carlinhos Maia] falando e me pergunto por que não sou verdadeiro assim”, completou ele.
Pai
A polêmica envolvendo Fiuk começou após a publicação de Dia dos Pais que o ator fez nas redes sociais. “Feliz Dia dos Pais para você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho, não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias”, desabafou ele.
Fiuk recebeu o apoio da irmã Cleo, também filha de Fábio Jr., que deixou um “Eu te amo, irmão”, e até da ex-madrasta e mãe de seu irmão mais novo, Záion, de 15 anos, Mari Alexandre. A modelo deixou dois corações de emoji, sendo um partido. Mari já desabafou algumas vezes sobre a ausência de Fábio Jr. na vida do seu filho.
Apesar de emocionante, o texto não era exatamente autoral. No X, antigo Twitter, internautas encontraram o texto postado por Fiuk ao fazerem uma busca na internet.