O Grêmio segue com problemas no departamento médico. Desta vez, o volante Villasanti precisará passar por uma operação após sofrer múltiplas fraturas na face no osso zigomático, segundo o boletim médico divulgado pelo clube gaúcho.
A lesão aconteceu durante a estreia do Brasileirão contra o Santos, no Alfredo Jaconi, na Serra Gaúcha. O volante se chocou com Kannemann no final do primeiro tempo e não voltou para a segunda etapa. A cirurgia acontece nos próximos dias.
O lateral-direito João Pedro também saiu no intervalo da partida com dores musculares e deve ser reavaliado. Atualmente, são 11 jogadores no departamento médico. Para o jogo contra o Cruzeiro, no sábado (22), há expectativa ao menos pelo retorno de Pepê.
Veja a nota do clube
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance informa que, em decorrência de um choque no jogo do último domingo, contra o Santos, o volante Mathias Villasanti foi submetido a exame de ressonância magnética e teve diagnosticadas múltiplas fraturas da face, na região do osso zigomático.
Villasanti foi avaliado por cirurgião buco-maxilo-facial e passará por cirurgia nos próximos dias. O DCSP atualizará sobre o procedimento pelos meios oficiais do Clube”.