Ícone do site Jornal O Sul

Após divórcio de Gisele Bündchen, Tom Brady leva filhos para fazer serviço voluntário na Florida

Brady trabalhou na Operação BBQ Relief, uma organização sem fins lucrativos que fornece refeições para comunidades carentes. (Foto: Reprodução/Twitter Brady)

Tom Brady levou seus filhos para distribuir refeições no banco de alimentos da Flórida, nos Estados Unidos, após o divórcio da modelo gaúcha Gisele Bündchen. Ele foi visto com as crianças em um banco de alimentos em Port Charlotte.

Brady e seus filhos, o filho Benjamin Rein, de 12 anos, e a filha de 9 anos, Vivian Lake, trabalharam com a Operação BBQ Relief, uma organização sem fins lucrativos que fornece refeições quentes para comunidades carentes. O grupo ajudou a servir comida e entregar refeições aos moradores do parque de trailers atingidos pela tempestade em Englewood e North Port, na Flórida, compartilhou a fonte.

“Tom queria ensinar seus filhos sobre a importância do serviço comunitário”, disse a fonte para a revista norte-americana People.

O jogador do Tampa Bay Buccaneers também foi visto com seus filhos na noite de sexta-feira (28), levando-os ao cinema em Hyde Park, também na Flórida. O passeio aconteceu poucas horas depois que o divórcio de Brady e Bündchen foi finalizado após mais de 10 anos de casamento.

Devastada

De acordo com o site norte-americano Entertainment Tonight, Gisele Bündchen estaria “devastada por ter terminado seu casamento” com Tom Brady. O casal colocou fim à relação de 13 anos no último dia 28 de outubro e o principal motivo seria a desistência do atleta da aposentadoria do futebol americano.

Segundo o site, uma fonte disse que Gisele “precisava colocar ela e seus filhos em primeiro lugar” e tudo o que teve ao lado do jogador de futebol, foi o “suficiente”.

E completou dizendo que a modelo teve ao seu lado “seu curandeiro para conseguir ficar em paz e chegar em um acordo para o fim do casamento”. A fonte também falou que a brasileira sabia que precisava escolher entre ela e o que estava vivendo.

“Tom e Gisele sentem amor um pelo outro, mas ela sabia que tinha que colocar a si mesma e sua família em primeiro lugar – em vez do futebol [em referência à profissão de Tom].”

“A minha prioridade sempre será nossos filhos, quem eu amo com todo o meu coração. Compartilharemos a guarda das crianças para dar amor, cuidado e a atenção que eles merecem”, escreveu Gisele.

Sair da versão mobile