Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 4 de abril de 2016
Avril Lavigne protagonizou uma de suas poucas aparições públicas recentes na noite deste domingo (3) durante a cerimônia do Juno Awards, no Canadá.
Usando um vestido preto curto, mas comportado, ela acompanhou o ex-marido Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, à premiação.
No ano passado, a cantora revelou ter contraído a doença de Lyme, o que a afastou de shows e eventos. Ela reclamava de cansaço excessivo e demorou até receber o diagnóstico correto.
Transmitida pela mordida de um carrapato, a doença causa febre, fadiga e manchas pelo corpo, e se chegar a um nível grave, que foi o caso de Avril, atinge o coração e o sistema nervoso.
“Estou me sentindo muito melhor”, afirmou a intérprete de “It’s Complicated” ao site canadense Etalk. “E é ótimo poder fazer coisas como vir ao Juno e entrar aqui facilmente”, acrescentou.
Avril e Kroeger haviam se separado no ano passado, mas alguns rumores apontam que eles podem estar juntos novamente.
“Eu vim aqui com Chad porque o Nickelback foi indicado e estou apenas dando meu apoio a eles”, afirmou a cantora. A banda concorreu na categoria melhor álbum de rock.
No Instagram, ela publicou diversas fotos da noite. “É ótimo estar de volta ao Juno. Estou me sentindo saudável e aproveitando as boas vibrações aqui”, escreveu. (Folhapress)