Terça-feira, 01 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 30 de março de 2025
O Inter soma 13 jogos, nove vitórias, quatro empates e nenhuma derrota em 2025.
Foto: Divulgação/InterO técnico do Inter Roger Machado concedeu entrevista coletiva pós-jogo deste sábado (29), no Maracanã, e falou sobre o Colorado ter conseguido manter a invencibilidade em 2025 diante de um forte adversário. Jogando fora de casa, a equipe empatou em 1 a 1 com o Flamengo pela estreia do Brasileirão.
“A gente busca a manutenção disso, mas o que vai manter a invencibilidade é a estrutura que a gente demonstra dentro de campo. Fora de casa foi um ponto importante. A invencibilidade por si só é menos importante, o mais importante é o que a gente faz dentro dessa invencibilidade”, explicou o comandante.
Em seguida, o treinador falou sobre a postura e o desempenho da equipe colorada no duelo.
“Estrategicamente fomos muito bem. Tecnicamente, em alguns momentos, tomamos algumas decisões que nos impediram de progredir no campo. Por talvez querer acelerar o jogo demais e devolver a bola ao Flamengo. Mas na estratégia e taticamente cumprimos a meta”, disse.
O Inter soma 13 jogos, nove vitórias, quatro empates e nenhuma derrota em 2025. Foram 25 gols marcados e sete sofridos.
– Guarany 2×2 Inter (Gauchão);
– Inter 2×0 Juventude (Gauchão);
– São José 0x2 Inter (Gauchão);
– Inter 1×0 Avenida (Gauchão);
– Inter 3×0 Brasil de Pelotas (Gauchão);
– Grêmio 1×1 Inter (Gauchão);
– São Luiz 1×3 Inter (Gauchão);
– Inter 2×0 Monsoon (Gauchão);
– Caxias 0x2 Inter (Gauchão);
– Inter 3×1 Caxias (Gauchão);
– Grêmio 0x2 Inter (Gauchão);
– Inter 1×1 Grêmio (Gauchão)
– Flamengo 1×1 Inter (Brasileirão).
O Inter volta a campo pelo Brasileirão no outro domingo (6), contra o Cruzeiro, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Antes, visita o Bahia na Fonte Nova, em Salvador, pela estreia da Copa Libertadores. O duelo nacional na competição continental será realizado na quinta-feira (3), às 19h (de Brasília).