Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
10°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Após Inter empatar com o Fluminense, Eduardo Coudet diz que precisa dos médicos para escalar o time: “Tomara que tenha um atacante”

Compartilhe esta notícia:

"Os desfalques espero que voltem, mas não será assim. Tomara que tenha um atacante, um goleiro, mas não sei. Dependo do departamento médico para montar o time", disse o técnico colorado

Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional
"Os desfalques espero que voltem, mas não será assim. Tomara que tenha um atacante, um goleiro, mas não sei. Dependo do departamento médico para montar o time", disse o técnico colorado (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

O Inter coleciona alguns problemas nos últimos dias, e o técnico Eduardo Coudet tenta encontrar formas de montar o time. Ainda assim, ele valoriza o fato do grupo seguir competitivo mesmo com muitas baixas e sem estádio próprio. Mesmo assim, Coudet lamentou o empate em 1 a 1 com o Fluminense na noite de quinta-feira (4), no Maracanã.

Chacho falou sobre a dificuldade para definir a escalação para uma partida. Ao conversar com os médicos do clube, soube das baixas de Vitão, Bustos, Thiago Maia, Aránguiz e Wesley na quarta-feira (3).

“Os desfalques espero que voltem, mas não será assim. Tomara que tenha um atacante, um goleiro, mas não sei. Dependo do departamento médico para montar o time, mas faremos um bom jogo em casa. Sempre digo. Precisaremos muito da torcida”, disse Coudet em entrevista coletiva.

Sem Rochet, Borré e Valencia, presentes na Copa América, Coudet buscou encontrar a melhor formação para o duelo da noite de quinta. As dificuldades e as partidas em sequência desgastam o grupo, enquanto o técnico pensa em maneiras de superar os adversários. Porém, a escalação não vem apenas de suas ideias.

“Borré e Valencia tive um jogo e meio. Ainda assim, seguimos competitivos. Foi o jogo 11 sem o Beira-Rio. Uma sequência muito difícil por não jogar nunca em casa. Qualquer time poderia estar morto, mas ainda competimos. Completos, sinto que podemos ir muito melhor”, continuou.

Coudet elogiou e agradeceu aos jogadores pela postura e tentativa de executar as ideias em busca do objetivo no Brasileirão, mantendo a esperança de que o Inter será um dos postulantes ao título. O empate no Maracanã causou certa tristeza.

“Não saio feliz porque sinto que escaparam dois pontos, mas estou orgulhoso pelo que os jogadores dão contra as dificuldades que aparecem. Vamos brigar. Título eu não sei, mas brigaremos. Estamos convencidos e deixaremos tudo. Teremos as decisões, mas também vamos recuperar alguns. Espero, ou vamos morrer. Mas iremos com muito coração e muita vontade de ganhar”, disse.

Com o resultado, o Inter soma 19 pontos e ocupa o 10º lugar no Brasileirão. No domingo (7), o Colorado enfrenta o Vasco, às 18h, no Beira-Rio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Acidente com ônibus de turismo deixa dez mortos e mais de 40 feridos no interior de São Paulo
Após empate do Grêmio com o Palmeiras, Renato Portaluppi rebate críticas da torcida: “Sou bom pra caramba”
https://www.osul.com.br/apos-inter-empatar-com-o-fluminense-eduardo-coudet-diz-que-precisa-dos-medicos-para-escalar-o-time-tomara-que-tenha-um-atacante/ Após Inter empatar com o Fluminense, Eduardo Coudet diz que precisa dos médicos para escalar o time: “Tomara que tenha um atacante” 2024-07-05
Deixe seu comentário
Pode te interessar