Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
27°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Após lipoaspiração, Viviane Araujo exibe progresso de volta aos treinos

Compartilhe esta notícia:

A atriz, de 48 anos, realizou recentemente uma cirurgia de lipoaspiração, após o nascimento do primeiro filho, Joaquim

Foto: Reprodução/Instagram

Viviane Araujo usou suas redes sociais para compartilhar algumas fotos para mostrar o progresso do seu corpo. A atriz, de 48 anos, realizou recentemente uma cirurgia de lipoaspiração, após o nascimento do primeiro filho, Joaquim.

“2 meses e 3 dias da minha cirurgia! Um mês de volta aos treinos!”, escreveu a dançarina e atriz. Nos cliques, a cinturinha fina e a barriga chapada ficam em evidência nas roupas de academia escolhidas por Vivi.

Em seu feed no Instagram, a atriz também fez questão de compartilhar um vídeo de seu treino de glúteos. No registro, Vivi aparece concentrada e com cara de ‘sofrimento’ ao levantar os pesos da máquina.

Além do procedimento, recentemente, a rainha de Bateria contou para os seguidores que decidiu trocar as próteses de silicone: “Minhas duas próteses viraram ao contrário, a parte de trás delas estava virada pra frente, isso pode ter ocorrido por conta do aumento da mama na amamentação, e isso estava dando um formato estranho”, explicou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ângela Bismarchi revela que denunciou o ex na Delegacia da Mulher por perseguição e escândalos
Mulher de Cristiano Ronaldo ostenta relógio na internet. Veja o valor.
https://www.osul.com.br/apos-lipoaspiracao-viviane-araujo-exibe-progresso-de-volta-aos-treinos/ Após lipoaspiração, Viviane Araujo exibe progresso de volta aos treinos 2023-08-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar